Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Início
Início do conteúdo da página

Início

 

 

BEM-VINDO À

OUVIDORIA-GERAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

 

 

PLATAFORMA DE OUVIDORIA E ACESSO À INFORMAÇÃO - FALA.BR

 

Os maiores sistemas governamentais de acesso à informação (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão - e-SIC) e participação social (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal – e-OUV) do país se integram para formar o Fala.BR

Desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), a plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria num único local, utilizando o mesmo cadastro. 

Para realizar uma manifestação clique no link abaixo.

  

                             

 

 

 INFORMAÇÕES SOBRE A OUVIDORIA - PAINEL RESOLVEU

 

Painel Resolveu é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação), que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema FALA.BR. A aplicação permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

Para acessar o Painel Resolveu clique no link abaixo.

 

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE ACESSO À INFORMAÇÃO - PAINEL LAI

 

O Painel da LAI disponibiliza informações sobre a quantidade de pedidos e recursos registrados, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, transparência ativa, entre outros aspectos. É possível comparar dados de órgãos e entidades com a média do Governo Federal e da categoria da entidade pesquisada. Além de pesquisar e examinar indicadores de forma fácil e interativa.

Para acessar o Painel da LAI clique no link abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página